Apresentação e Grupos

Se você está entrando agora na comunidade comece aqui a mostrar suas idéias.

Apresentação e Grupos

Mensagempor forumaberto » Sex Fev 05, 2010 1:41 am

Faça uma apresentação completa, evite somente dizer olá. Procure demonstrar suas dúvidas e anseios aqui.
Responda às perguntas dos demais usuários ou não iremos considerar que deseja estar presente. Lembre-se de completar seu perfil.

Alguns grupos só só aceitam inclusão por solicitação ou convite. Observem no fórum de grupos o que é preciso para entrar em cada um deles. Isto inclui o adulto como já foi citado nos comunicados)

A seleção é feita através da solicitação do usuário ao líder de grupo pelo seu painel de de controle pessoal, porém só faça a solicitação depois de conhecer o fórum e estar ambientado nele. Não adianta fazer uma solicitação se você não:

Leu e conhece as regras do fórum.
    Está ciente dos comunicados, principalmente os relacionados ao grupo que deseja entrar.
    Já se apresentou e revelou neste tópico seu interesse (porque) em um grupo.
    Preencheu os campos do perfil de usuário.
    Não tem o e-mail verificado (é preciso receber um e-mail pelo menos para isto do fórum).
    Possui os quesitos de idade, mensagens e entregas de kits para entrar no mesmo.

Mesmo estando em um grupo, se não participar comentando ou postando poderá ser removido do mesmo.

É nossa politica que os usuários sejam participativos e possam trazer material para o fórum. O fórum é feitos pelos usuários então sem isto ele não continua. Não adianta só vir pegar algo. É compartilhar e fornecer opinião além de tudo.

E estamos aqui para ajudar, então no seu tópico de apresentação não deixe de pedir ajuda se precisa para descobrir fontes de material, sobre como iniciar tópicos e usar bbcodes.

Por favor evite o famoso: Olá, eu sou eu e procure colocar seu nome no título do tópico de alguma forma.

Seguem alguns links básicos:
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:
Estamos todos na mesma barca e acredito que, cada um remando do seu lado, esse barco será sempre acelerado.

forumaberto
Administrador
Administrador

Twitter: forumaberto

Atenção

Mensagempor forumaberto » Sex Fev 05, 2010 1:41 am

Agradecemos por se apresentar aos membros do Fórum.
Para poder aproveitar ao máximo nosso Fórum, pedimos que leia as Regras / Comunicados e Tópicos Importantes.
A seguir alguns passos para uma boa estadia:

Regras
1 - Regras Gerais de Comportamento
2 - Princípios Gerais e Administração
3 - Padrão da Seção e Regras

Tópicos Importantes:
Agora que ja conhece as regras, aprenda a como deixar seus posts mais bonitos e formatados:
4 - Como formatar seus tópicos e posts usando os BBCODES FA ?
5 - Acabou de se registrar e não tem avatar, sign bar ou gostaria de uma assinatura personalizada? Solicite seu KIT DESIGN aqui
6 - Tem alguma dúvida ou pedido? , entre aqui e nao se esqueça de usar as TAGS [DUVIDA] ou [PEDIDO]

Comunicados:
Destacamos a seguir alguns Comunicados, contudo aconselhamos a leitura de TODOS nesta seção
7 - Grupo Adulto - Cadastros sob Solicitação
8 - Limpeza mensal de usuários.
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:
Estamos todos na mesma barca e acredito que, cada um remando do seu lado, esse barco será sempre acelerado.

forumaberto
Administrador
Administrador

Re: Apresentação e Grupos

Mensagempor forumaberto » Sex Fev 05, 2010 1:46 am

Usuários com inclusões negadas na data presente por não preencher (ainda os requisitos) para algum grupo em que se cadastrou:

alcides, alexafess, aalcino, abon, akino, dmblack23, inazuma, core, carcassudo, darkside, dhredsox, gentleman, el_vigo, julias, geco, Eliasx, Apolibio, dangtides2, fournier_jr, edujuca, dwas69, caiomcs, alukas, dr_rjs, elmatero, cliffyh, jotes, jujeho1, Diogo Loures Rezende, flashknife, pippo12, olhar, over0sk, pericon888, qrnt66668, kazama, Lucas Luck, neo2agent, reidamidia, madmax, merlinmagico, rob12971, madoxx1707, lexington, lalau, ramio29, qwsxza, polipasto, loganx20, Renzooo, maskoiky, psicopata, m.sabell, nabor2005, raisinets, Travis69, SpaceTrance, rodrigonewmetal, rodri.la, zesilva1000, Shunnuck, wesley.sedda, shakespearetw, xxx, xupamapila, sergio21, xfxkloczko, sychno, thiago7, TheNutz, sinisass

Esperamos que no futuro vocês possa solicitar novamente, mas já observando os parâmetros. Se você era um usuário antigo do grupo entre em contato comigo.
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:

forumaberto
Administrador
Administrador

Mensagempor M.V.W » Sex Fev 05, 2010 5:01 am

Estou citente de todas as medidas e acompanhando tudo de perto, já fiz até meu modelo para ajudar a galera Virgem. Essa gente não está acostumada com regras, acham que a Internet é casa da maria joana e quando encontram um lugar que eles vão ter que deixar de ser anônimo ficam assim loucos da vida.
"Não leve a vida tão a sério... você não vai sair vivo dela!"
Art ForumAberto
FA Thumbnail
M.V.W
Top Post
Top Post

Twitter: wolfarthmarcio

Mensagempor girinobob » Sex Fev 05, 2010 8:26 am

acho que isso só vem pra melhorar e acrescentar mais na nossa "casa" aqui... muita gente não gosta de cumprir com regras... é desse tipo de pessoa que não precisamos aqui!!!
girinobob
20%
20%

Mensagempor Passion » Sex Fev 05, 2010 8:48 am

rs, ciente General!
Passion
100%
100%

Mensagempor morenofm21 » Dom Fev 07, 2010 12:48 pm

ta bem fazer oq né
morenofm21

Mensagempor Passion » Dom Fev 07, 2010 1:16 pm

morenofm21 escreveu:ta bem fazer oq né

comentar, participar e postar muito... hehe :feli:
Passion
100%
100%

Mensagempor WishMaster » Dom Fev 07, 2010 2:11 pm

Passion, você tirou as palavras do meu teclado!!! rsrsrsrsrs

Conhecer as regras do fórum é o mínimo que um novato precisa fazer!!! Muitos antes iriam direto ao que queria sem se importar com nada!!! Fora os sem-educação que xingavam e reclamavam quando encontravam alguns links expirados!!!
Art ForumAberto
Art ForumAberto

[tw]wishmasterfa[/tw]
WishMaster
100%
100%

Twitter: wishmasterfa

Mensagempor forumaberto » Seg Fev 08, 2010 1:06 pm

Sabem o que mais me dói:

É quem tem alguns "burros de carga" aqui que ficam fazendo comunicados sobre tudo, tudo que acontece e é mudado aqui. Mas os usuários não insistem em NÃO LER e querem depois que você mastigue para eles onde está nos comunicados. A vontade de responder é:

Pelo menos usem a busca no fórum de comunicados antes de perguntar ou discutir algo. E lembrem-se das regras porque são esclarecimentos no geral.

(desculpe os demais que já pedi para fazerem comunicados)
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:

forumaberto
Administrador
Administrador

Mensagempor forumaberto » Seg Fev 08, 2010 1:17 pm

Mas uma lista de membros não aprovados no grupo adulto:

45hammer, alberto cesar, 666, boavoz, core, darkside, chumastah, abon, akino, 853221, costa3, boi22, burkaaz55, adleringebirge, blasty, alexfull, CaptainIv, btxx, Afran, dadek98, calvin_100, chinochino, Boogieman2005, andreas, bestgladiator, bigchip, faull007, gentleman, haroldo40, frred, fuckafucker, falaca, firedbird, ftwain, forum1350, EVE767, genesisff, Henrique11, gmaster, hajime, drgreen, eueueu, esctasy, fefegro12, HardMan, gfmartins, dullahan, gregnyceLV, elmatero, dc2020, ibrahim, jklein, kemena, inazuma, jotes187, lalau, jubenebr, kurwa, krap1337, kiki727476, leath2, joseabertoo4, izydorb, leo, lastolite, kessen, jj_forab, jdemarco, jab8, john010, joboj, Kainzen, jeanmich5, jeanbanana, junnycledy, jughjugh, olhar, nill, Lucas Luck, neo2agent, madoxx1707, lhsloki, nil_junior, montanha_lcs, papomb1, macaquito, nissay, lord36, logitechman, mulviz, locoman001, Michael Scofield, marciokg, loucodidouco, netman, morenofm21, letmeinplz22, master111, nanicavallari, liama001, MrDude

Esperamos que no futuro vocês possa solicitar novamente, mas já observando os parâmetros. Se você era um usuário antigo do grupo entre em contato comigo, sei que existem nesta lista membros que já foram do grupo adulto, as só me avisandoq ue retornarei, não vou ficar procurando.
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:

forumaberto
Administrador
Administrador

Mensagempor forumaberto » Seg Fev 08, 2010 3:44 pm

henrique paulo você deve criar um novo tópico de apresentação, aqui:

posting.php?mode=post&f=155
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:

forumaberto
Administrador
Administrador

Mensagempor Lasanha » Ter Fev 09, 2010 11:00 am

Gostaria de ter acesso ao Grpo Adulto (XXX)

Att.,

LASANHA
Lasanha

Mensagempor Hob_esiano » Ter Fev 09, 2010 11:10 am

LASANHA, e eu gostaria que você lesse nossos comunicados, regras, se apresentasse, colocasse um avatar e começasse a comentar e participar.

att,
Hob.
FA na veia!
http://www.forumaberto.com/viewforum.php?f=5
FA na veia!
Art ForumAberto
Meus irmãos como tal me reconhecem!
Hob_esiano
100%
100%

Mensagempor forumaberto » Ter Fev 09, 2010 12:57 pm

Mais uma lista de membros reprovados, os líderes não estão repsovando mas eu sim!

julias, kiki727476, netman, juninho, patriciaticuda, net.d3wolidor, kronsilver, pericon888, thiago7, TheNutz, velasquez, ricardo, scenegirl, warrior, putu88, Phyrox, TRONICC, roberto, john010, henrique paulo, jbchuck, guilliam, gmaster, jr.stdf, garbo, benfica, darkside, fast5y, flashknife, falconlolzer, eclipsetwo, denver_842, XxSIHxX, zesilva1000, zaraba, xazotom, xkr43, zehninguem, waseva, yozo3,

Não adianta insistir, seu eu notar isto será banido. É para LER as regras e comunicados. O fórum é colaborativo, quem traz material fica participa, e se ler as regras e comunicados.

E vou lembrar que removi também os que estavam no grupo e ficaram sem enviar novos tópicos ou comentar ativamente:

viewtopic.php?f=72&t=31088
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:

forumaberto
Administrador
Administrador

Mensagempor Diogo Loures Rezende » Ter Fev 09, 2010 2:33 pm

acabei de me apresentar...

espero que me aceitem...
Diogo Loures Rezende

Mensagempor RP36 » Ter Fev 09, 2010 3:14 pm

Olá ADM do FA e amigos usuarios.
Sou de pouco conhecimento em Iformatica e Foruns.
Meu maior interesse é aprender com voces,se possivel?
Já passei dos 60... :sorri: a coisa é um pouco complica para começar.
Irei muito mais,só acompanhar.E com o tempo irei desenvolvendo meu conhecimeto.
Farei de tudo para não prejudicar em nada.
RP36,Abração para todos!
RP36

Mensagempor marconi » Ter Fev 09, 2010 3:32 pm

RP36 escreveu:Olá ADM do FA e amigos usuarios.
Sou de pouco conhecimento em Iformatica e Foruns.
Meu maior interesse é aprender com voces,se possivel?
Já passei dos 60... :sorri: a coisa é um pouco complica para começar.
Irei muito mais,só acompanhar.E com o tempo irei desenvolvendo meu conhecimeto.
Farei de tudo para não prejudicar em nada.
RP36,Abração para todos!

Claro que podemos ajudar RP36.

Abraços.
Art ForumAberto
[eindic][/eindic]
marconi
Virgem
Virgem

Apresentação de cbsmelo

Mensagempor cbsmelo » Ter Fev 09, 2010 8:26 pm

Boa noite!!! sou militar e navegando pela internet conheci o site de vcs através de um amigo. Gostei muito e quero estar sempre presente e participativo no site. tenho 42 ANOS
cbsmelo

Mensagempor forumaberto » Ter Fev 09, 2010 8:30 pm

cbsmelo faça um tópico de apresentação neste fórum:

viewforum.php?f=155
Art ForumAberto
Pesquisa de domínio:

forumaberto
Administrador
Administrador

Próximo

Voltar para Apresentação